Bitter sweet... just like Lemon :)

sábado, junho 04, 2005

> A sanita dos meus sonhos...

Boas!!!

Hoje passei-me... a sério que me passei. Depois de escolher louça para três casas de banho e da encomenda feita, dou-me de caras com a sanita dos meus sonhos...

Vou TRANSCREVER o que está na descrição do produto:

"Funções específicas:
- Comando à distância;
- Aquecimento do Assento com selecção da temperatura;
- Queda amortecida da tampa e assento;
- Sensor de Ocupação do assento;
- Injector de autolimpeza da zona anal;
- Injector de autolimpeza da zona perianal;
- Regulação de temperatura da água de lavagem;
- Função de secagem com regulação da temperatura."

É ou não tudo o que sempre quiseram ter na vossa sanita???

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

2 Comments:

Blogger Ana João said...

lol
ainda estou a pensar no comando À distância!!

sábado, junho 04, 2005 11:02:00 da tarde

 
Blogger Lemon said...

Real time posting :)

Havia um modelo também com "luz de presença"... Queres tentar estrapolar acerca sua utilidade? eheheheheh

sábado, junho 04, 2005 11:05:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home