Bitter sweet... just like Lemon :)

terça-feira, maio 24, 2005

> The luck was with me...

Boas ...... ...... .....

Pois é... um gajo brinca com coisas sérias e é nisto que dá... O Gerente entrou para a demonstração e disse logo que a primeira pessoa que lhe chamasse Darth ia para a rua... Ou leu o blog ou alguém lhe contou...

Ehehehehehehh just kidding:)

Mais a sério, supostamente não haveria demo. Disseram-nos hoje. Um infortúnio pessoal atingiu o Raffa, pelo que esta semana fica em Espanha, para onde dirijo desde já o meu maior e mais sincero abraço! O nosso Chefe de Projecto também está em casa doente, daí a demo ter sido adiada para a semana.

Curiosamente fui chamado à sala de reuniões hoje à tarde. Abri a porta e vejo o novo Gerente do Projecto, alguns acompanhantes castelhanos e o nosso Gerente. Disseram-me que em 10 minutos haveria uma demonstração do Protótipo. No sweat... Já a fiz algumas vezes antes.

Quis o destino gozar hoje comigo. Afinal a demo não era do Protótipo mas sim em run time. Curiosamente a essa hora já estava quase só na Equipa, pelo que dei comigo a demonstrar coisas que fiz e coisas que não fiz, e que nunca tinha visto antes (muito sinceramente devia ter dado uma voltinha no projecto, mas ninguém tem tempo de andar a ver trabalho de outros...)

Por entre alguns erros, e algumas explicações, lá terminei a apresentação.

Levantei-me, bebi um café e engoli um cigarro. Se começar a postar vinte vezes por dia já sabem o que aconteceu e ao que se deve o meu excessivo tempo livre :( Se pelo contrário, amanhã ainda tiver computador e um lugar na sala é porque há gajos que têm mesmo sorte...

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

2 Comments:

Blogger Ana João said...

dá-me a impressao que á coisa correu bem... :)

quarta-feira, maio 25, 2005 12:03:00 da tarde

 
Blogger Lemon said...

Boas

a mim tb... se calhar assustei-me sem razão. Até agora ainda ninguém disse nada e continuo com trabalho :)

quarta-feira, maio 25, 2005 12:16:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home