> O vírus
Boas!
"Slowly walking down the hall, faster than a cannon ball". Perfect! Descreve absolutamente da forma mais fidedigna possível, como me sinto às vezes. Entorpecido, dormente, aéreo, e completamente absorto no que tenho por fazer. Como se às vezes nada nem mais ninguém existisse, excepto a meta de cumprir o primeiro deadline. Mesmo estando eu longe do trabalho e longe das pessoas que lá me rodeiam. São pensamentos e preocupações que voltam sempre, como um vírus (informático ou não), que crescem, expandem-se e acabam por se apoderar do hospedeiro.
O rendimento com que produzimos começa finalmente a aumentar, o que leva a que a moral colectiva suba. Infelizmente a evolução é contrária no que diz respeito aos prazos... Cada vez falta menos.
Até lá vou fazendo força por combater o vírus. Há que distrair a mente, relaxar a ver qualquer barbaridade que esteja a dar na televisão até às quinhentas, um jogo de estratégia no computador, música, ou o que seja.
"Slowly walking down the hall, faster than a cannon ball"... às vezes tão absorto e dormente que vou tão devagarinho como um projéctil...
É um puto mimado com algumas coisas lamentáveis, mas produz boa música... Hoje ouvi esta música três vezes a caminho do trabalho... Relaxou, antes do stress :)
Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home