Bitter sweet... just like Lemon :)

terça-feira, março 08, 2005

> Novo ânimo :)

Boas!

Fui buscar lá mesmo ao fundinho um novo ânimo para fazer um esforço no Projecto. Se alguém se lembrou de apostar em mim para me pôr aqui, é mais que justo, além de ser minha obrigação, corresponder, e esforçar-me sempre.

O desânimo destas últimas semanas foi induzido pelas dificuldades do Projecto, por me terem adiado as férias, mas principalmente porque descobri que às vezes trabalhar não é divertido. Isso chocou-me profundamente! Abalou-me mesmo.

Estava habituado a dar o litro, a horas extra, a ritmos de trabalho bem elevados, a ritmos baixos porque o trabalho era feito abaixo das tabelas de tempos, enfim, havia de tudo... mas bolas, os problemas iam-se resolvendo, com mais ou menos esforço, sozinho ou com a ajuda dos dois génios que me chefiavam... O ambiente era numa palavra EXCEPCIONAL. Dois génios e o puto. Estava nas minhas sete quintas. Havia alturas que só sorria e achava que fui feito para aquilo. Para estar ali, a trabalhar, a evoluir e a crescer. Andava pelos corredores contentíssimo pelo tipo de projectos que me caiam no colo, porque quase chorava quando tinha a certeza absoluta que não ia conseguir fazer alguma coisa, e no outro dia estava feita.

Haviam bastantes conquistas e algumas derrotas. A mudança de ambiente foi drástica e afectou-me bastante. Levei um soco bem forte, mas vou começar a levantar-me do chão.

Os desafios podem ser agora diferentes, mas são de certeza para ganhar.

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

PS - não, não fui hoje aumentado, infelizmente... eheheheheheh

2 Comments:

Blogger Samuel Muñoz said...

Está bien levantar los ánimos mientras tengas claro, cual es el camino, y no te vuelvas un dinosaurio de una tecnología que nació muerta...o se encargaron de matarla.

quarta-feira, março 09, 2005 4:55:00 da tarde

 
Blogger Lemon said...

Pues... vamos a ver lo que esto da. Ayer llegamos a la fase de construcción, finalmente *EHEHEHEEH. Hasta parecía mentira, pero ya allá estamos! Ahora vamos a ver que sorprendidas en los reserva esta Fase...

Abrazos!

quinta-feira, março 10, 2005 11:17:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home