Bitter sweet... just like Lemon :)

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

> Messenger, Mails, Blogs, e afins

Boas!

Recebi um mail do nosso melhor-ex-analista (não ex-melhor-analista, com o devido respeito por quem cá ficou)!

O "Tubarão" (fiquei super satisfeito por ter adoptado a alcunha que eu próprio lhe pus...), que representa cerca de 50% dos meus leitores espanhóis, criou o seu próprio Blog. (assim que tenha a sua permissão, posto o link:))

Ficou combinado que vou continuar o meu curso de Espanhol intensivo com visitas assíduas ao seu Blog, e vice-versa. Bom, o Espanhol falado, ou mais "Portunhol" no meu caso, continua a ser praticado aqui diariamente na minha Mini-Madrid pessoal, com os que cá ficaram eheheheheh...

Visitando o seu Blog, deparei-me com uma conclusão curiosa... A distância e ausência desta, que o Msn e ferramentas afins proporcionam.

Vejamos: era comum estar eu em casa (especialmente às Quintas-feiras à noite...) e receber uma mensagem no msn, em tons de desafio, para ir beber umas Oskas, da parte do Sammy ou do Raffa. Renviava o desafio ao Paulo, e lá nos encontravamos no Bairro, para o que teimosamente continuamos a chamar "noite soft".

Actualmente, encontro o Sammy no Msn, falamos, falamos e relembramos essas reuniões nocturnas de Projecto. E agora, encontramos-nos??? Não! O gajo tá em Madrid... Está ali tão perto para conversar, apenas à distância de um click, mas tão longe para beber um copo...

Fora pessoas com quem conversamos e nunca na vida vimos, e provavelmente, nunca iremos ver... Pessoas com quem falamos, rimos, ou choramos, mas nunca demos um abraço sincero. Partilhamos as nossas conquistas e as nossas derrotas nas conversações, mas nunca trocámos o símbolo genuíno da amizade.

Às vezes acho que é mesmo enganador... se por um lado derruba algumas barreiras, por vezes o Msn cria outras...

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

1 Comments:

Blogger Ana João said...

não te tiro a razão!
o MSN matém em contacto quem nos é proximo mas está longe!

e dáa conhecer quem nunca vimos...

tem o seu que de bom.. lol

quinta-feira, fevereiro 17, 2005 4:44:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home