Bitter sweet... just like Lemon :)

terça-feira, fevereiro 15, 2005

> Sad sad news...

Boas.... pelo menos para vocês.

Acabei de levar uma broncada de 45 minutos. O nosso projecto está com 3 meses de atraso. Felizmente por limitações da ferramenta, e não propriamente pela Equipa, mas não deixa de estar com um atraso considerável. Resultado, pediram-me com bastante insistência para adiar as férias. Ou seja, já não faltam 5 dias para estar a caminho de Andorra... Em principio, faltarão uns 30....

Bom, até lá snowboard só mesmo em fotos e filmes...

Estou abaladíssimo. Provavelmente Domingo até vou votar :(

Vou voltar ao trabalho... Agora já temos um atraso de 3 meses e 1 hora :(

Sammy, tu eres lo mejor... Ahora compreendo lo que dicias deste proyecto. Pero un pouco tarde.... Seguro que Raffa y yo ahora iremos desde lo trabajo al Bar de Maria directamente beber Oskas, y tornar a vuelver para currar mas un poco.Y tu rindo de nosotros en Madrid... "aiaiaiai" ehehehehehe

Bom agora vou mesmo...

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

3 Comments:

Blogger Ana João said...

oh! :(
e eu que ja estava à espera de textos sobre essas férias...

(eu disse que ia visitar-te! lol)

terça-feira, fevereiro 15, 2005 3:41:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Sabes que no me reiría nunca de vosotros... :-)
No, en serio, me da un poco de pena que os estén machacando y todo por esa Mier..da de BugS...
Bueno, si yo me fui fue por qué pensé que era un suicidio profesional, alli hay mucha gente que vale mucho para dedicarse a perder el tiempo...
Boa Noite mios carissimos amigos!

quarta-feira, fevereiro 16, 2005 10:03:00 da tarde

 
Blogger Lemon said...

Ladies and Gents, Sammy has left the building
:)

Grande abrazo Sammy!!!

quinta-feira, fevereiro 17, 2005 2:04:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home