> Manhã violenta.... parte II
Pois.... como aqueles filmes muita maus, estas coisas também têm sequelas...
Mais um acordar violento.... e atrasado. Tenho que aprender a não me esticar nas noites de semana. Começo a pensar que chegar a casa às 6:00 alcoolicamente muito bem disposto e acordar às 7:00 para ir trabalhar, são duas coisas incompatíveis. Será o peso da idade? Antes fazia isso tão bem!!! Com uma hora de sono e um duche ficava pronto para enfrentar tudo e todos!
Acordei tarde e com um dor de cabeça como se tivessem sentado um elefante em cima da mesma... O quarto para variar cheirava mais a alcool que uma destilaria. Olhei para o despertador, vi as horas e dei um salto directamente da cama para a banheira (vá lá que ainda me lembrei de ligar o esquentador, senão morria de pneumonia logo de manhã).
O dia de trabalho está a ser óptimo... Desde que ninguém venha falar comigo, está tudo OK. Quando vêm só rezo para que seja alguém que possa despachar rapidamente.
O chefe de projecto já me deu 4 palmadinhas nas costas... Já sabe como são estas coisas. Sexta de manhã, atrasado, sem sorriso na cara e com os olhos do tamanho de uma cabeça de alfinete é sempre um indicador de noite violenta. Já só sorri e dá palmadinhas nas costas a sorrir. Deve pensar "vá lá que só lhe dá para fazer destas às Quintas... Se o puto começa a fazer disto todos os dias era bem pior!"
Bom, por falar em projectos, se calhar até ia produzir um bocado. Hoje é um dia perfeito para pôr os fones no ouvido (com música baixinho, pois isto ainda dói), isolar-me do mundo, e especialmente desta sala, abrir o editor e começar a desancar no código.
Ou não...
Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home