Bitter sweet... just like Lemon :)

quinta-feira, dezembro 30, 2004

> Manhã violenta...

É oficial! Não consigo dormir mais de 4 horas nestas duas últimas semanas... É que não dá mesmo!!!

Já tentei largar o computador cedo e ir para a cama tipo à meia-noite. Chego, viro-me para um lado, para o outro, barriga para cima, barriga para baixo, rebolo, faço o pino.... e não acontece nada! Não durmo! O meu hobby novo é ver os minutos passarem no despertador... até as 3 da manhã!!!! É mesmo revoltante! Começas a pensar "pá são 3 da manhã e daqui a 4 horas estás-te a levantar para ir para o trabalho!!!! Dorme pá!" - Nada... não acontece nada.

Começo a pensar que 12 a 13 horas por dia de computador começa a ter os seus efeitos. Devo andar a ficar meio homem meio máquina (onde será o meu botão de reboot?!?!??!).

Hoje de manhã então foi demais... saí do banho e tinha os olhos completamente vermelhos. Foi como se tivesse saído ontem até às 6 da manhã. Então fiz a coisa mais inteligente que me ocorreu no estado de sonolência profundo em que me encontrava: esfreguei os olhos... Bonito serviço...

Vim para o trabalho e nem sei bem como cheguei aqui... Acho que só acordei mesmo quando estava a estacionar e a roda estava sempre a bater no passeio :) "Bem é melhor abrir os dois olhos... estacionar com um olho fechado e ou outro meio aberto é complicado!" - e o carro por milagre lá ficou direito. Acabei de ouvir a música que estava a tocar "Maroon5 - She will be loved" e fui beber café. Consegui grunhir a palavra "café" de modo mais ou menos perceptível (pelo menos o empregado serviu-me eheheheh).

Entretanto lembrei-me que amanhã é a Passagem de Ano!!! Lá comecei a trabalhar a bom ritmo, pois amanhã é só meio-dia... e vistas as coisas hoje até vou ter que dormir cedo (nem que seja à força do comprimido) para amanhã ter uma bela passagem de ano :)

Se não nos "virmos" até lá

> Umas belas entradas em 2005!
> Divirtam-se ao máximo!
> Um 2005 recheado de sucessos pessoais e profissionais!!!

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon