Bitter sweet... just like Lemon :)

quarta-feira, dezembro 29, 2004

> 1st post ever...

Boas!
Pois, é mesmo o primeiro post da Limonada...
Espero ter tempo para de vez em quando poder actualizar isto....

Pratos do dia:
------------------------------------------------------------
Bom isso vai depender com certeza do meu estado de espírito na altura dos posts.

Provavelmente posso falar do meu Grande Spoooooooorting e do Estado da Nação (o contraste acentuado fica sempre bem, não acham???), do chupa-chupa maravilhoso, delicioso, perfeito, (...), da moça do anúncio da Sagres, do péssimo dia de trabalho que tive, de quanto tempo estive retido no trânsito, das desopiniões do Miguel Sousa Tavares, das decisões do nosso PM, das indecisões do nosso PM, da noite anterior (bem, isso talvez não fale muito... afinal de contas isto é público :)), enfim, as possibilidades são quase infinitas.

Outra forte possibilidade é eu deixar de ter tempo (pois já é bastante escasso), ou simplesmente aborrecer-me, e deixar de vir cá actualizar o blog (facto que certamente passará despercebido na blogosfera, uma vez que só eu (e às vezes os meus cães, quando se portam mal e merecem ser castigados) leio este blog mesmo....)

Aproveito para alertar que o meu Português anda um bocadinho enferrujado... Antes adorava escrever... Agora a caligrafia assemelha-se mais a Sânscrito, enquanto que o Português foi dando lugar a outras linguagens... COBOL, Visual Basic, e mais recentemente, Java e C#. Vamos ver se recupera rapidamente. Também deve ser rápido recuperar o nível, tendo em conta que até nunca foi muito bom :)

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon