Bitter sweet... just like Lemon :)

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

> Segunda-feira

Boas!

Hoje é Segunda-feira. Levantei-me e o meu coração encheu-se de uma súbita e abundante vontade de não vir trabalhar. A minha Mãe não deixou. Levantei-me.

Vinha a caminho e o gajo da Bestrock manda o grito do costume: "Boooooom fim de semana!!!!!!!!!"
Por favor, não faças mais isso à Segunda-feira, please!!! A sério. Dispensa-se. É um atentado! Prometo que a partir de Quarta-feira começo a achar piada a esse grito, mas Segunda e Terça NÃO!

Estou mesmo em baixo. Vou ouvir o Hello da Aguilera 20 vezes seguidas para ver se animo e faço algo de produtivo. Para os interessados, a música está disponivel no site da Mercedes para download. Recomenda-se :)
Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

1 Comments:

Blogger Ana João said...

concordo absolutamente contigo!
mas que ideia essa de gritar fim-de-semana quando a semana está a começar??? dor de cabeça na certa!

quanto a aguilera...acho que vou dispensar! :P

segunda-feira, fevereiro 14, 2005 10:10:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home