Bitter sweet... just like Lemon :)

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

> Back to work...

Boas!

Depois de 6 dias de cama e sofá, devido ao bichinho da gripe, lá voltei ontem ao trabalho...
Nunca apanhei uma destas... Para mim ter gripe, costumava ser faltar um diazito ao trabalho passar o dia cheio de cobertores no sofá a ver tv e a beber cházinhos quentes até ficar enjoado. Desta vez foi um bocadinho diferente... Atacou mesmo forte a porra do bicho :(

Novidades melhores, estou quase quase a tirar férias :) Ai.... daqui a nove (nove, ouviram bem?!?!?!?) dias devo estar a caminho de Andorra, para fazer um snowboardzinho, pois este ano ainda nem cheirei a neve... (eu sei que ainda só vamos em Fevereiro, mas.... já aperta... Desde Abril do ano passado que não vejo neve, compreendam!!!). Só não me está a apetecer é a viagem... 1300 kms ainda é um bocadinho a conduzir... Dá para ficar com o rabo quadrado no carro. Desta vez sou eu que vou passar a viagem "ainda falta muito? ainda falta muito? ainda falta muito? ainda falta muito? ainda falta muito? ainda falta muito? ainda falta muito? ainda falta muito? ainda falta muito? ainda falta muito? ainda falta muito? ainda falta muito? ainda falta muito?"... Já que a viagem vai durar umas 12 horas pelo menos, há que manter o pessoal no carro animado. Mais engraçado é que sou eu a conduzir, e eu a chatear o pessoal a perguntar se ainda falta muito... Enfim, tenho jeitinho para fazer tudo eheeheheheheh

Vou entrar em negociações com o Raffa para ele me fazer uma versão castelhana deste blog. o Sammy anda a ler isto de Madrid. Não quero que ele fique com uma ideia errada da literatura, sim, LITERATURA, Portuguesa... Já basta os gajos conhecerem Saramago, mas esse também já é mais castelhano que Português.... Bom, esse até o dava para Espanha... Um gajo que não usa vírgulas e ganha um Nobel da Literatura..... ehehehehehe

Bom, vou tomar cafézinho, arregaçar as mangas e começar a ughhhhhhhh trabalhar.

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon