Bitter sweet... just like Lemon :)

domingo, janeiro 23, 2005

> Acabou o Fim de Semana

Acabou....... ou está mesmo mesmo a acabar o fim de semana.

Bom, deu pelo menos para arranjar o pc. Finalmente. Passei o dia de ontem agarrado à secretária, a formatar e instalar tudo de novo. Ficou OK! De noite fui beber cafezinho com o pessoal. Ainda passei 2 horas a convencer o pessoal a sair, mas 3 dos 5 não queriam. Acabámos por ficar em casa do Bruno. Dediquei o resto da noite ao descanso :) A televisão para variar estava óptima para ler um livro. Foi o que fiz. Forçado a ir para a cama cedo num Sábado, primeiro pelo pessoal que não quis sair, depois pela TV que não deu nada de minimamente aceitável, e por último, porque não havia novidades na minha videoteca pessoal, lá fui para a cama. Abri o "Clube de Dante", que comecei há pouco tempo a ler, e lá me aventurei numas páginas. O livro é muito bom mesmo.Recomenda-se! Li até chegar ao ponto em que pestanejava duas vezes por cada linha. Contrariado, lá o pousei e dormi. Já estava mesmo cansado.

Hoje foi a continuação do descanso. Cama até tarde e metade da tarde num belo dolce fare niente. Depois lá arrastei o corpo até à banheira, tomei um duche para me sentir gente, e saí. Cheguei a casa mesmo a tempo de ver o meu Spoooooooorting ganhar. Dois belos golos do Coração de Leão, a provar que voltou a reencontrar-se com o futebol a que nos tinha habituado. Alegria, esforço, técnica e uma grande dedicação pelo Clube que mais que representar, encarna.

Obrigado Ricardo!!! O teu sorriso contagia-nos. As tuas vitórias são as nossas. És realmente um dos nossos, pelo empenho que deixas em campo, pela alegria, pelo que sofres, pelo que vibras.

Bom, agora acho que vou ler mais umas páginas e deitar-me na minha caminha quentinha. Ouvi dizer que amanhã é Segunda-feira, e não é feriado. Que falta fazia...tive um fim de semana tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao cansativo :)

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon