Bitter sweet... just like Lemon :)

quarta-feira, janeiro 19, 2005

> Casa de ferreiro...

Pois... "Casa de ferreiro... espeto de pau!". Rebentei um dos computadores lá de casa.... e para ajudar à festa a imagem do disco que tinha guardada ardeu. Resultado: Format e instalar tudo de novo... BAHHHHHHHHHHH mais umas 7 horas de install!

Ontem lá pelas 23:00 tinha mais de metade do trabalho feito. Ainda pensei "bom isto tá a correr tudo bem e à primeira. Se calhar era bem visto fazer já uma imagem do disco, não vá acontecer alguma a seguir." Logo no milésimo de segundo posterior ocorreu-me outro pensamento: "claro que não acontece nada!!! Então tá a correr tudo tão bem! E além disso um gajo até sabe o que faz!". Acabei por não tirar backup nelhum. Gajo que é gajo não tem medo e corre sempre bem.

Claro que aconteceu, né?!?!!? Às 23:30 começaram os primeiros sintomas... Programas a demorar eternidades a instalar, e a máquina a pendurar. (Será que tem a ver com o facto de estar a instalar sempre 2 programas ao mesmo tempo? eheheheheh). Finalmente às 00:00 aconteceu a desgraça: DEU ERRO!!! ARDEU!!!

Hoje segue novamente a maratona do "tira e mete" (cd´s, entenda-se)... Pode ser que dê alguma coisa de jeito na TV, sem ser nos canais adultos, para que ajude a passar o tempo. Ou posso ir vendo coisas no outro pc, logo se vê :)

Até resolver a situação, vai haver redução forçada nos posts... Os fóruns no messenger onde se debatem de forma inteligente temas tão importantes e vastos como gajas, futebol, gajas, política, gajas, carros e gajas vão ter um abrandamento da minha parte. Amigos, I´m working on it.....

Não se aproveitem para dizer mal de mim... aliás isso seria quebrar a única regra dos nossos maravilhosos fóruns: "Vale tudo, menos dizer mal dos ilustres participantes"

Ate lá,
Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon