Bitter sweet... just like Lemon :)

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

> Caminhos alternativos...

Hello again!

Não é segredo para quem me conhece que ando um bocado triste e farto com este último projecto...Sinto-me como aqueles gajos que na inspecção militar vêm excertos dos filmes do "Rambo" e "Desaparecido em Combate VII" e dão-se como voluntários para as forças especiais.

Como tal, encontro-me numa posição que me chateia profundamente: venho trabalhar a pensar que nunca mais está na hora de ir para casa. Deixou de ser divertido, aliciante e desafiante. Passou a ser chato, monótono e improdutivo. Talvez esteja na altura de mudar de Projecto, de Cliente, ou mesmo de Empresa... Ou não... Basta as coisas melhorarem e volto a ficar motivado e divertido a trabalhar :)

Desde que me ando a sentir assim, (situação que já leva umas semanas... e se deve prolongar até que a ferramenta de desenvolvimento funcione, ou que eu seja Pai, o que acontecer primeiro), que saio daqui triste e melancólico. Depois tudo me aborrece e tudo me parece terrivelmente aborrecido. Como tal tento variar o máximo de coisas do quotidiano para não morrer de tedius agudus... Comecei a inventar caminhos alternativos daqui para casa.

Este exercício diário trouxe coisas boas e coisas más.... O bom é que tenho agora uns 3 caminhos diferentes para sair daqui e fugir para casa. O mau é que por exemplo ontem, entalei-me à grande... Pus-me com invenções e fiquei parado mais meia-hora que o costume no trânsito.
Não estava mesmo inspirado...

Acho que me vou limitar às 3 soluções comprovadas e não inventar mais... ou pedir apoio profissional aqui :) Epá... até que é capaz de não ser má ideia.... Vou lá dar uma olhada eheheheheh

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

1 Comments:

Blogger Ana João said...

essa ideia dos caminhos alternativos não é nada má ideia!
alternares as idas e vindas de casa e/ou do trabalho alivia o stress, está estudado (não sei se comprovado! lol)
no entanto o atraso de meia-hora pode ser deveras stressante, dái que seja um tempo optimo para fechares os vidros do carro, rebateres um cadito o banco, e pores um cd relaxante (mas que te consiga amnter acordado):
desde já te proponho:
damien rice: blowers daughter
jeff buckley: grace
portishead: dummy

relaxante lembra-te,não deprimente ou que te dê sono! lol

de tudo temos que aproveitar qualquer coisa de bom, ou pelo menso tentar!
quanto ao trabalho só desejo que apartir de agora se torne mais motivador! :)

quarta-feira, fevereiro 16, 2005 10:34:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home