Bitter sweet... just like Lemon :)

domingo, fevereiro 27, 2005

> B R U T A L

Boas!

Pois.... o dia de ontem foi passado em casa a recuperar a saída de Quinta e o dia de trabalho de Sexta :(

Depois... foi nova saída :)

A noite começou bem... o encontro foi na casa do Bruno, e decidimos logo ir de táxi até ao Bairro (é sempre um bom prenúncio eheheh). Jantámos no Bairro e bebemos depois umas Oskas na Tasca do Xico. Já bastante bem dispostos decidimos variar e fomos ao Indochina.

Foi tão bom que entrei em blackout às 4:30... não me lembro de puto depois dessa hora.

Acordei com a minha Mãe a ligar às 9 da manhã para saber onde eu andava... estava em casa do Bruno, num sofá de 50 cm2, todo torto e de cabeça pendurada (o que explica as dores de cabeça mais acentuadas que o normal). Como tive que ir à casa de banho conversar com a louça (essa parte infelizmente lembro-me...), devo ter sido o último a chegar à sala. Calhou-me o sofá mais pequenino... Algum deles foi fixe e ainda me tapou com um casaco tipo Gato Fedorento. Não faz o meu estilo, mas aqueceu-me :)

Lá cheguei a casa ao meio-dia, com um aspecto miserável. Tentei comer e não consegui como é óbvio. Deitei-me na minha caminha :) Às 15:00 lá me levantei, um suminho de laranja e uns chocolates para curar os efeitos secundários da noite... Felizmente depois do duche senti-me uma pessoa novamente. Vesti-me e lá sai para aproveitar o restinho do fds.

Afinal depois de noite tão brutal, até me recompus relativamente bem... Só o estômago é que continua a reclamar eheheheheh

Bom, acabou mais um fim de semana... Já é quase Segunda...

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

3 Comments:

Blogger Ana João said...

uma lata de coca-cola e ficas fino! lol
eu ja tentei,mas só de olhar pa lata ianda fiquei pior!

terça-feira, março 08, 2005 1:13:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

É por causa destas e de outras que quando estudam dizem que não têm dinheiro para as propinas.
Mas, salve-se o facto de terem ido de taxi em vez de carro.

segunda-feira, junho 06, 2005 10:56:00 da manhã

 
Blogger Lemon said...

Bom... realmente se as propinas fossem mais acessiveis, sempre se bebiam mais umas Oskas eheheheh

Mas isso já são guerras passadas, felizmente :)

Quanto ao Taxi... já tivemos uma experiência má... o sacana ia pior que nós :)

segunda-feira, junho 06, 2005 1:24:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home