Bitter sweet... just like Lemon :)

domingo, março 06, 2005

> Calmíssimo...

Boas!

Já está. Mais um fim de semana que acabou. Em absoluto contraste com o anterior, este foi um fds calmíssimo.

Sábado levantaram-me da cama às 10:20...... Fui comprar louça para a cozinha da casa nova. Fiquei escandalizado com os preços!!! Mas rendido à evidência, lá o comprámos.

Tá demais:) Umas linhas muito elegantes (os pratos são todos triangulares, com os vértices levantados) e umas cores simples, cinza escuro por baixo, cremes em cima.

Depois foi um Sábado cinéfilo... Vi o "Colateral" em casa, e à noite fomos ao cinema ver o "Constantine".

"I see things I´m not suposed to see"..... só essa frase na apresentação electrizou-me. Era um filme imperdível!!!

Lá fui ver... saí com a sensação que faltou algo no filme. O filme até está engraçado... e não foi a miséria do "Matrix II" nem a desgraça do "Matrix III"... mas... não encheu bem as minhas medidas. Analisando bem o filme, o "Stigmata" tem uma história indiscutivelmente melhor e mais credível. Não tem é os efeitos especiais do "Constantine". Enfim, o filme é bom... Mas podiam ter feito bem melhor!

Já o "Colateral" foi bastante fraquinho... Bom filme para ser visto em casa no sofá, como eu o vi, nada mais que isso.

Agora para completar o fds cinéfilo, vou ver o "Taking Lives" a ver se animo um pouco... até porque o meu Spooooorting perdeu :(

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

2 Comments:

Blogger Ana João said...

rico fds!:)
os pratos parecem-me giros...
quanto a "colateral" tens toda a razão é para ser visto no sofá...no cienem não vale nenhum!

os outros vou procurar por ai...para ver! :)

terça-feira, março 08, 2005 1:06:00 da tarde

 
Blogger Lemon said...

Boas!

O "Taking Lives" acabei por nao ver... Deve ser amanha pois hoje vou sair tarde do trabalho...

Nunca viste o Stigmata?!?!?! Mais um para acrescentares à lista q te mandei ;)

Beijinhos

terça-feira, março 08, 2005 6:58:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home