Bitter sweet... just like Lemon :)

quarta-feira, abril 06, 2005

> Aterrador...

Brrrrrrr acordei ontem de modo mesmo aterrador...

Primeiro dia de trabalho depois das férias... e não podia ter começado de pior forma.

Acordei com duas pessoas no meu quarto... dois Gerentes da Empresa onde estou a integrado em Outsourcing a implementar este projecto. Um (o gordo para quem sabe de quem estou a falar...) a abrir as janelas do quarto, ou outro a puxar-me da cama pelo braço e a gritar "Despierta! El Proyecto anda con 3 meses de atraso y tú en la cama!"

Foi o pesadelo mais real que já tive... acordei com a sensação que aqueles dois estavam mesmo no quarto!

Horrendo, não???

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

até a mim me custou!!!lolol

quarta-feira, abril 06, 2005 2:18:00 da tarde

 
Blogger Samuel Muñoz said...

Si que es horroroso!!! pero ya sabes que casi siempre, la realidad es más cruel que la ficción ;-) y no sabes lo real que es BugS... je, je...

quarta-feira, abril 06, 2005 5:13:00 da tarde

 
Blogger Lemon said...

É verdade... mas depois do pesadelo... 3 reuniões em 2 dias com os ditos...

Bom poderia ter sido pior. Não chegaram a tirar a pistola da mala. Por enquanto entenda-se...

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

sexta-feira, abril 08, 2005 7:50:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home