Bitter sweet... just like Lemon :)

sábado, abril 02, 2005

> Back from vacations :)


Uma das minhas Oskas para voçês!

Boas!

Pois... lá fui e já vim de férias....

O plano saiu bastante ao contrário. Originalmente passávamos a Páscoa no Algarve, e depois seguiamos para Serra Nevada no Domingo à noite. Os 15 graus de temperatura em Serra Nevada e a falta de alojamento perto das pistas destruiram os planos :(

Ficámos no Algarve semana e meia, com calor, piscina e praia, mas com o fato de banho em Lisboa...

Deu para descansar, ver uns bons filmes, beber umas Oskas feitas por mim (deliciosamente enibriantes claro), passear e descansar.

A entrada em vigor do novo código da estrada deu os seus efeitos. Com o gásoleo que habitualmente gasto para ir ao Algarve, desta vez fui e quase vim... Ser apanhado a mais de 200 agora pode dar direito a uma generosa contribuição de 2500 Euros ao Estado. Como acho que já contribuo mais que o suficiente, fiz as viagens numa de sight seeing... Já ia cansado do pé direito. Costuma ir colado no fundo, desta vez fui sempre a fazer força para o manter a meio gás (maldita gravidade ehehehhe)

Bom, agora há que me manter a par das novidades.

A quem postou, ou mailou, não abandonei ninguém moços... I just went on vacations :)

Deixo-vos uma das minhas deliciosas Oskas. Enjoy!

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

welcome back!!! :)

thanks pela "oska" soube-me pela vida!!! lolol

quarta-feira, abril 06, 2005 2:15:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home