Bitter sweet... just like Lemon :)

domingo, maio 22, 2005

> Relax...



Boas!

Hoje vai e está a ser dia de relax... Como tenho o dia de folga, e não há que ver azulejos, louças, compras etc... fiquei em casa. Levantei-me tarde como gosto, comi uma qualquer mistela e fui à rua despenteado só para comprar tabaco.

O resto do dia vai ser calmíssimo... um profundo relax... Abri uma Guiness e vou bebericar à medida que vejo o "Ocean´s Twelve". Quando acabar sou capaz de lhe dar um bocadinho em C#, pois há que se manter actualizado, e é uma tecnologia que me agrada muito. Depois quem sabe, até pode ser que me deite cedo. Amanhã vai haver apresentação do Projecto, por isso vamos precisar de toda a paciência e força que tivermos. Saquei a "Marcha Imperial" do Star Wars para nos prepararmos para o ponto de situação com o novo Gerente. Se for como dizem, assim que entrar na sala está combinado que vamos tocar a "Marcha Imperial", o Raffa vai imitar a respiração do Darth Vader e eu vou cobri-lo com uma capa negra à entrada. Há que encarar as coisas com desportismo e bom humor :)

"May the Force be with us"...

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

3 Comments:

Blogger Filipe Feio said...

Eh eh... deixa lá os 'vermelhos' sossegados. Não piques os gajos. Depois temos que os aturar! :)
Abraço e mau the force be with you :)

terça-feira, maio 24, 2005 4:27:00 da tarde

 
Blogger Ana João said...

lol

ai essa guiness...sempre foi no domingo,fresquinha... lol

quarta-feira, maio 25, 2005 12:04:00 da tarde

 
Blogger Lemon said...

eheheh

sim, Sábado sempre me fiquei pelo Bianco geladíssimo só :)

quarta-feira, maio 25, 2005 12:10:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home