Bitter sweet... just like Lemon :)

sexta-feira, abril 22, 2005

> A Jantarada

Boas!

Ontem foi dia de jantarada em casa do Carlos (aproveitando o facto de a esposa estar fora eheheheh). O plano das festas era reunir amigos, beber um bom vinho, comer boa comida, e disparatar (íamos falar de futebol ehehehe).

Tenho o prazer de anunciar que a missão foi cumprida na íntegra!

O Carlos apresentou-nos umas entradas de chorar... Um recheio de sapateira muito bom (não igual ao meu, mas bastante agradável eheheh), um requeijão com iogurte e delicias do mar (fiquei fascinado), morcela, chouriço, vinho tinto e vinho verde.

Estava divinal. À medida que o vinho se esgotava, mais casos de Benfica e Sporting eu me lembrava. Claro que a maior parte das vezes punha umas bacoradas para animar a malta... mas falou-se de alguns pontinhos que reporiam justiça à Superliga, ou seja, o Sporting em primeiro :)

No vinho estivemos fracos... Se no último jantar do tipo, só eu e o Presi bebemos 4 garrafas de Muralhas, ontem ficámos pelas 2, o que até calhou bem pois ao final da noite ainda fui pôr o Nuno à margem sul.

Se D. Afonso Henriques tivesse guerreiros comos nós, com esta experiência a derrubar muralhas, Portugal seria hoje metade da Europa eheheheheh.

Foi um bom momento! Daqueles que nos recordaremos daqui a muitos anos, daqueles que teimosamente insistimos em repetir, e daqueles que já hoje recordamos os que semelhantes já fizemos!

Prometo algumas fotos aqui, assim que o Carlos mas disponibilizar :)

Bom, resta-nos esperar pela próxima jantarada de amigos, para nos revermos, rirmos, disparatar, etc... Dizem as más línguas que será já na minha casa...

Será???

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

2 Comments:

Blogger Ana João said...

bem! as jantaradas são do melhor, não é? :)

se eu for convidada (gaja infiltrada lol) a proxima será na minha casita! lol

sexta-feira, abril 22, 2005 4:34:00 da tarde

 
Blogger Lemon said...

Bem... ai serias mais anfitriã q convidada :)

Tens razao... janting entre amigos é sempre muito bom. Entao Amigos com uns 15 anos de historias....

;)

sexta-feira, abril 22, 2005 7:02:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home