Bitter sweet... just like Lemon :)

terça-feira, maio 03, 2005

> Breaking the habit

Boas!

O dia hoje começou de forma muito diferente. Acordei atrasado (sim, isso é habitual, as diferenças vão surgir depois de sair da cama, ok?) e engoli um pacote de belgas que me ficou meio atravessado. Empurrei-as à força com uma golada de leite com café, e mandei-me para dentro da banheira. São 8:10 e já não há tempo de fazer a barba. Fuck it... Saio do banho e lembro-me que ontem me deitei cedíssimo. Dormi super bem, logo estou sem a mínima paciência para me incomodar com assuntos como trabalho.

São agora 8:23. Não me apetece mesmo sair de casa. Como acto último de rebeldia, não visto fato (ena, que murro na mesa... ehehehhe). Vai de calça beije e camisa azul. Um bocado beto concordo, mas sempre é melhor que a forca quotidiana.

Continuando este estranho dia, deixo o carro com o mecânico e apanho o Metro. Continua a surpresa. A comodidade e segurança com que se repara na moça do lado é totalmente diferente quando não se está a conduzir. O Metro vai cheio, completamente apinhado. Há uma estranha e divertida mescla de gente. Os mais divertidos são sem dúvida os que continuam aflitos com a luz solar, e por isso mesmo não tiram os seus óculos de sol. Eu sei que exagero um pouco com os meus, mas dentro do Metro??? A caricata personagem veste um fato cinza claro, uma camisa com losângulos (arghhhhhh) azuis e faz um esforço tremendo por manter as beiças empinadas e saídas, qual Martini Men. Não pude evitar soltar um sorriso. Espero que não tenha ficado a pensar que me estava a meter com ele.

Chego finalmente às imediações do trabalho. Estou um pouco atrasado, mas há que tomar café, ou o dia será terrível. No café do costume (ia soltar um "e à hora do costume", mas arrependi-me a tempo) estão duas pessoas a beber um JB. Olhei novamente para as horas, não fosse estar eu tremendamente atrasado. Não, confirma-se... São mesmo 9:30... O que fará uma pessoa beber um whiskey a esta hora? Ia entrar numa divagação sobre o assunto, mas reparei que o cigarro estava a acabar. Estava na hora de pagar e correr 20 metros até ao trabalho.

Cheguei e apanhei o trabalho exactamente como o deixei ontem à noite. Nelhuma alma caridosa nem ser sobrenatural me deu um empurrãozinho. Apeteceu-me amaldiçoar tudo e todos e blasfemar o mais alto que pudesse. Não posso. Além de já ter idade para não esperar esses milagres, há muita gente na sala :)

Bom vou seguir...

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

1 Comments:

Blogger Samuel Muñoz said...

JB a las 9 de la mañana??? será que también trabajan en Informática, je, je, je...

quarta-feira, maio 04, 2005 7:00:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home