Bitter sweet... just like Lemon :)

domingo, maio 15, 2005

> O Pedro deixou-nos...

O Pedro deixou-nos...

Talvez tenham ouvido e visto, pois foi mais que badalado na tv estes dias, o acidente na Vasco da Gama. O Pedro era meu vizinho.

Não vou cair na hipocrisia de dizer que era um grande amigo. Falavamos (bem). Sempre muito bem educado e um moço muito pacato. O Pai trabalha há anos no Banco onde eu estou em outsourcing, e como está ligado à Informática e a testes de software, tive a felicidade de o encontrar um punhado de vezes no meu edifício.

Extremamente educado e sempre muito bem disposto... um amor de pessoa, à imagem do modo como educou os filhos.

Hoje trazia (obviamente) um sorriso muito diferente daquele a que nos acostumou... Forçado, pouco sentido e numa ansia de não vergar à tristeza que deve sentir um Pai ao enterrar um filho. Tinha que se mostrar forte em frente à esposa que já tinha vergado à dor.

Não me queria alongar muito no assunto, apenas enviar um grande e sentido abraço à família. Porque sofrem e vão continuar a sofrer uma perda irreparável. E votos para que se mantenham unidos, e que cuidem do irmão mais novo do Pedro, que tem apenas 16 anos.

Ao Pai, para que não se isole, e que tente retomar a vida como a viveu até à data, pois é sem dúvida um exemplo a seguir.

Tinha grandes novidades, mas acho que podem esperar por amanhã.

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon