Bitter sweet... just like Lemon :)

quinta-feira, maio 26, 2005

> Mais uma contribuição...

Boas!

Péssimo humor mesmo. Mais uma contribuição para a EMEL... Carro bloqueado à porta do trabalho outra vez. Menos 60 euros :( (outra vez) Qualquer dia os sapinhos tratam-me pelo nome, e bebemos café juntos da próxima vez que me bloquearem o carro.

Estou a pensar seriamente em fazer um requerimento ao Governo para me baixar o escalão de IRS e pagar menos IVA... Em contribuições à EMEL e PSP já o justificava. Porque não se podem pôr as multas no IRS??? Não podem entrar na alínea de "Doações a Instituições"? :)

Vim para casa e vi o "The Secret Window" com o Depp. Que desilusão. Adivinhei o filme à quarta pipoca... Detesto quando isso acontece... Provavelmente poque vi há pouco tempo o "Hide and Seek" com o De Niro no cinema, adivinhei o filme a meio e a história é semelhante, sendo que o "The Secret Window" é mais antigo, e curiosamente fala de plágios de histórias eheheheeh.

Agora resta-me o vómito do Van Doi-me que está a dar na SIC... Para amanhã tenho reservado o "Memento", que pela sinopse é muiiito bom. Espero não me desiludir como o fez a escolha de hoje.

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon