Bitter sweet... just like Lemon :)

segunda-feira, junho 06, 2005

> Segunda ...

Boas...

Hoje, para relembrar os mais distraídos, é Segunda-Feira. A pior invenção da Humanidade a seguir ao trabalho.

Apesar de tudo estou menos mal-disposto do que é normal: a minha "mais que tudo" veio a trabalho aqui perto e almoçámos juntos :)

Agora parece que entrei na fase da espera pela hora de sair:( Tou sem vontade nelhuma... As costas vão descendo na cadeira até ao ponto em que tomam o lugar do rabiosque. Quando deixo de ver o monitor, ou tenho o teclado à altura dos olhos é porque já me reclinei mais do que o devia e tenho que me voltar a endireitar. Para recomeçar novamente o ciclo do encosto :)

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

3 Comments:

Blogger Ana João said...

ás segundas -feiras...pensa nessa hora de almoço! :)

quinta-feira, junho 09, 2005 11:28:00 da tarde

 
Blogger Filipe Feio said...

Eh eh eh eh! :)
Conheço bem a sensação! :)
Abraço. Filipe

sábado, junho 11, 2005 7:16:00 da manhã

 
Blogger Lemon said...

Bom, hoje não será propriamente Segunda, mas sim uma Pseudo-Segunda.

São 10:37 e ... so far so good :)

Logo vai uma "futeboladazita", se é que ainda sei o que isso é :)

Abraços

terça-feira, junho 14, 2005 10:30:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home