Bitter sweet... just like Lemon :)

sábado, setembro 03, 2005

> In Topic :)



Boas!!!

Desta vez o post é In Topic mesmo :)

Hoje houve almoço de despedida do Raffa do Projecto, na foto com o nosso Sammy (se bem que deverá ser uma pseudo-despedida para mim, pois ou nos encontramos em Madrid quando voltar do casamento, ou em Lisboa, caso seja ele a voltar).

O Raffa anda confuso... Já não sabe bem se é Galego ou Português... Espanhol é que não :) Ainda no Aeroporto de Lisboa e manda uma sms a dizer que já tem saudades.

Como dizia o Sammy, não deixa de ser curioso... Como é que um Projecto cansativo, moroso, com uma Arquitectura e Ferramentas que às vezes parecem não funcionar de propósito, com n adversidades, consegue criar laços assim nas pessoas?
Bem dizia ele... esses laços foram a única coisa de bom que levou deste Projecto. Mas repara Sammy, essa "única" coisa faz com que venhas a Lisboa para nos ver (só de férias), faz com que nos cumprimentemos com um forte e sentido abraço, faz com que voçês venham ao meu casamento, faz com que o Raffa saia daqui com uma lágrima no olho (Sim Raffa eu vi).... enfim...

Mudando de assunto como quem segue outro link numa web, hoje não se deve fazer muito mais... (já eu começava a sentir os olhos húmidos eheheheeh há que mudar de tópico rapidamente) Uns voltam para Madrid, outros entram de fim-de-semana, eu entro de férias novamente. Uma espécie de Reflexão, pois este é o último fim-de-semana solteiro que passo (coincide com a minha primeira despedida de solteiro, que será o fds completo, ao que dizem numa vivenda não sei bem onde... :))

Bom por hoje acho que é tudo... a ver quando posto mais novidades (excepto sobre este fds evidentemente...)

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que giro é amizades ibéricas!! :)

caramba! então na~so vais postar sobre o fds??
assim não tem piada... :(

olha diverte-te!!

sábado, setembro 03, 2005 10:41:00 da manhã

 
Blogger Lemon said...

Oh moça... não podia mesmo falar da despedida né???

Foi tudo dentro do legal e do aceitável... E claro q contei tudo à Noiva :)

Só que hoje só me levantei às 20:00. Com a cabeça do tamanho da mesa de cabeçeira eheheh

Beijinhos

segunda-feira, setembro 05, 2005 1:15:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home