Bitter sweet... just like Lemon :)

quinta-feira, agosto 04, 2005

> Os Indomáveis



Boas!

Pois... lá fui buscar a minha Gamebox100 para ver os Indomáveis...

Hoje estiveram bastante mansinhos... especialmente tendo em conta que daqui a 7 dias vão jogar uma partida importantíssima com a Udinese. Mas vamos esperar pelo melhor :)

A casita está super fashion, passe a imodéstia eeheheh... O que está menos fashion são as minhas pobres costas de pintar...

As cores começam a ficar bem... Sala Alfarroba e Baunilha, Escritório VERDE LIMÃO (eheheheh), Quarto Ametista e Ruby, e outros dois quartos Verde não-sei-quê.

Note-se a minha nova capacidade de identificar n cores... Para quem pensava que Pêssego se limitava a uma fruta, não está nada mau eheheheh

Quando estiver prontinha prometo que posto umas fotos :)

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu tou curiosa!! :)

quinta-feira, agosto 04, 2005 4:11:00 da manhã

 
Blogger Lemon said...

modéstia à parte.... tá muito fashion :)

Depois posto fotos!

quinta-feira, agosto 11, 2005 6:00:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home