Bitter sweet... just like Lemon :)

segunda-feira, julho 04, 2005

> Mais optimismo pá....

Boas!

Pois, em conversas com alguém, apercebi-me que passa a ideia de que passo a vida a queixar-me...

Epá também não será assim tão mau. O último post, apesar de falar em horas tardias para se sair do trabalho, já vinha regado com alguma dose de optimismo. As últimas duas semanas foram realmente complicadas, e requeriram alguns esforços, mas... compensou. O Projecto deu um salto bastante razoável e o Raffa pôde ir descansadito de férias :)

O fim de semana veio mesmo a calhar... mas já acabou como outros :(

Hoje foi dia de cair a trepadeira lá de casa... foi uma luta complicada e desigual... a gaja chegava ao primeiro andar... muito mais alta que eu... Arranhou-me os braços todos, mas no fim lá acabou por cair com um grande estrondo dando razão ao provérbio popular: quanto mais alto maior é a queda :)

Com isto acabaram, por ora, os trabalhos de jardinagem lá por casa :)

Agora caminha com ele, pois são 1:47 e amanhã há que estar no sítio do costume à hora do costume...

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

6 Comments:

Blogger Ana João said...

mas quem disse tal coisa?!
passa a ideia que só te queixas?! naaaa..." muito mais alta que eu... Arranhou-me os braços todos" lolol
just kidding!!!

sábado, julho 09, 2005 12:31:00 da manhã

 
Blogger Lemon said...

Boas

reformulo o testemunho:

"a trepadeira era mais ou menos da minha altura, talvez até um pouco mais baixa. Recebeu-me nos seus caridosos e nada espinhosos braços, disse-me adeus e caiu do 1 andar..."

;)

Bjs

sábado, julho 09, 2005 12:35:00 da manhã

 
Blogger Ana João said...

lolol

muiot bem...ai que imaginação!!! :P

sábado, julho 09, 2005 12:38:00 da manhã

 
Blogger Lemon said...

talvez uns salpicos de "leiturassilenciosas"...

Tenho q deixar de relatar a seca da vida real e transformar-me num bloguista-romantico...

Alguma ideia ou sugestão?

;)

sábado, julho 09, 2005 12:39:00 da manhã

 
Blogger Ana João said...

qualquer coisa ligada a um qualquer apaixonado, que de namorado se vê de repente em reuniões pre nupciais! :P

sábado, julho 09, 2005 12:45:00 da manhã

 
Blogger Lemon said...

Hum.....

Nao deveria atrair lá muitos leitores ehehehehe

:)

domingo, julho 10, 2005 8:21:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home