Bitter sweet... just like Lemon :)

sábado, junho 18, 2005

> CPM

Boas!

Pois é... para os mais gozões, ontem fui mesmo ao CPM, que afinal não é um Curso... é Centro de Preparação para o Matrimónio :)

Queiram saber que me diverti à brava!!! Os casais "menos jovens" que lá foram eram realmente muito simpáticos. Trocaram connosco as suas longas experiências de vida e fizeram-nos algumas perguntas que muito sinceramente, penso que nelhum dos jovens casais ali presentes tinha pensado sequer.

Hoje temos janting de anos do Presidente... Mas o CPM só acaba às 23:30... Presi, fica prometido que vou lá ter :)

No final do encontro um dos casais que nos orienta recebeu uma chamada no telemóvel. Tinha acabado de nascer o seu 3º neto. A sala brindou-os com um sincero e forte aplauso.

O Sr. Padre Zé, curiosamente o único da sala sem par, era também muito simpático :)

Foi giro... conhecemos alguns casais, uns parecidos connosco, outros de realidades bem diferentes. Ficou-me na retina um casal que gostei bastante... Ligeiramente mais velhos que nós, e bastante humildes em ambos os sentidos da palavra. Palavra de honra que para começar uma vida a dois como eles o vão fazer é necessário bastante espírito de sacrificio e coragem. Desejo-lhes a maior das sortes!!!

De volta a casa, hoje voltei ao meu agora único (finalmente arrumei ideias) projecto caseiro :)

Registei um dominio meu na net, e comprei um plano de Web Hosting que fornece ASP.NET e MS SQL Server. Quando estiver minimamente decente prometo que posto o endereço :)

Agora vou voltar ao trabalho...

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

1 Comments:

Blogger Ana João said...

CPM?! loooooooooooooooll

pronto gosto de gozar!!

agora que já me ri...
acho que fazes muito bem!!!
essas reuniões devem ser interessantes...divertidas...
e mais não digo porque o meu conhecimento nesse campo é tudo menso vasto! :P

segunda-feira, junho 20, 2005 3:59:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home