Bitter sweet... just like Lemon :)

domingo, julho 10, 2005

> Counting the days...

Boas!

Eu sei que é Domingo e já é noite, mas não me vou queixar de já ter acabado o fds...

Entrei em contagem decrescente para as férias! Última semana de Julho... e primeira de Agosto. Estão quase quase aí... :) Depois trabalha-se mais uns dias e .... férias outra vez ehehehehehe :)

Hoje vai ser uma bela noite... cheguei às 6:00 por isso dormi até às 15:00... Claro que o sono não quer nada comigo agora :(

Vamos ver se entretanto chega... senão começo a postar as letras das minhas músicas favoritas até ter sono ;)

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

as letras das musicas é sempre boa ideia... :)

as férias!!! também ja começo a sonhar com as minhas!!
já me estou a ver a montar a tenda (ou a pedir aos vizinhos do lado que o façam por mim) pela primeira vez!!! Caminha aqui vou eu...em agosto!

domingo, julho 10, 2005 11:48:00 da tarde

 
Blogger Lemon said...

Moça, espero que não te arrependas... A minha única experiência de camping foi muito má... uma tortura mesmo... para mim, para o grupo de amigos que estava comigo e para a generalidade de pessoas que estava acampada no nosso "raio de acção"...
:)


Beijinhos

segunda-feira, julho 11, 2005 9:49:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home