Bitter sweet... just like Lemon :)

quarta-feira, agosto 03, 2005

> Amizade // Amistad

Boas!

Hoje posto de modo bilingue :)

Amizade.

Amizade é ser natural de Madrid, trabalhar 7 meses em Lisboa e voltar de férias a Lisboa 6 meses depois de ter saído do projecto para ver Amigos.

Amizade é dizerem-te que vens para Lisboa por 2 meses e aturar gajos como eu durante 1 ano.

Por pensar que o primeiro (Sammy) não teria paciência para vir a Lisboa pelo meu casamento, e que o segundo (Raffa) não ficaria em Lisboa um fim-de-semana de propósito para ir ao meu casamento sozinho, não os cheguei a convidar.

Que estupidez a minha!!!

Hoje jantei com o Raffa, Sammy e a sua amiga Natália que cá estão de férias.

Graças a Deus que fui a tempo de remendar a minha burrice. Perguntei se por acaso os convidasse, se teriam tempo, vontade e paciência de me aturar no meu dia de casamento. A resposta dos dois foi tão rápida como positiva.

Fiquei estupefacto. Estupefacto com a minha incerteza em convidá-los e com a prontidão das suas respostas.

Retiro o que disse num dos posts anteriores, onde disse que a última Sexta-feira de trabalho foi o meu melhor dia neste Projecto.

Esse dia ocorreu hoje, apesar de estar de férias.

O jantar e a saída fizeram reviver os tempos mais divertidos e as amizades criadas neste projecto. E além disso vai-me proporcionar ter mais 2 AMIGOS naquele que espero, seja um dia muito especial para mim e para quem me quer bem.

*****************************************

Hola!

Hoy escribo de modo bilingüe :)

Amistad.

Amistad es ser natural de Madrid, trabajar 7 meses en Lisboa y volver de vacaciones a Lisboa 6 meses después de haber salido del proyecto para ver Amigos.

Amistad es cuando te digan que vienes para Lisboa por 2 meses y levar con chicos como yo durante 1 año.

Por pensar que el primero (Sammy) no tendría paciencia para venir a Lisboa por mi boda, y que el segundo (Raffa) no se quedaría en Lisboa un fin-de-semana de propósito solo para ir a mi boda, no los llegué a invitar.

Que estupidez la mía!!!

Hoy cené con Raffa, Sammy y su amiga Natália que acá están de vacaciones.

Gracias a Dios que fui a tiempo de remendar mi estupidez. Pregunté si por casualidad los invitara, si tendrían tiempo, gana y paciencia de estar alli en el día de mi boda. La respuesta de los dos fue tan rápida como positiva.

Me quedé estupefacto. Estupefacto con mi incertidumbre en invitarlos y con la prontitud de sus respuestas.

Retiro lo que dijo en un de los posts anteriores, donde dijo que el último Viernes de trabajo fue mi mejor día en este Proyecto.

Ese día ocurrió hoy, a pesar de estar de vacaciones.

La cena y la salida hicieron revivir los tiempos más divertidos y las amistades creadas en este proyecto. Y además de eso me va a proporcionar que haya 2 AMIGOS más en aquel que espero, sea un día muy especial para mí y para quien me quiere bien.


Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

PS - desculpem lá o post um pouco lamechas.... :)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

no que toca a amizade nunca se chega a ser lamechas!!

quinta-feira, agosto 04, 2005 4:10:00 da manhã

 
Blogger Lemon said...

Boas

Pois eu tb acho q não... mas às vezes... :)

segunda-feira, agosto 08, 2005 5:10:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home