Bitter sweet... just like Lemon :)

quinta-feira, setembro 01, 2005

> De volta... às incertezas

Boas.

Pois... cá estou eu de novo após um período de mês e meio de "estas duas semanas trabalho", "estas duas não trabalho".

Voltei ao "Reinado das Incertezas". Para não variar, agora que lhe tomei o gosto, pedi a primeira semana de Setembro de Férias (até porque caso na segunda semana). Fui num curto interregno de férias (semana e meia desta vez) sem certezas da aprovação (ou não) das férias.

Comentaram-me nas férias (via msn) que assim que voltasse seria para fazer malas e rumar à Capital dos nuestros hermanos (ou serão primos???). Aborreceram-me. Não os amigos que mo comentaram, mas sim a volta dos boatos.

Verdade seja dita, já vou no segundo dia de trabalho e as minhas férias continuam tabú. Toda a gente responde o tristemente célebre na nossa política (politiquinha???) "Nim". Imagino os joguinhos que se fazem no gabinete lá de cima "o puto vai, o puto não vai, o puto vai, o puto não vai". Quantas pétalas terá este "malmequer"?

Stresses à parte, preparamo-nos para perder os últimos 3 Espanhóis do Projecto. A invasão foi curta desta vez. Não chegaram ao Filipe IV :)

No pacote, vai a pessoa que mais me diz no Projecto, Raffa "el Gallego". Dizem as más línguas que o Projecto vai perder também um tuga, que por acaso até se casa em breve, mas isso é entrar novamente em suposições e puro "boatismo" :)

Bom, se fôr realmente para cumprir o prazo que me indicaram num primeiro convite, e para poder trabalhar com pessoas que gosto, como parece ser o caso, olha... venha de lá o papel e caneta para assinar e os bilhetes de avião :)

Bom, calmíssimo como está o Projecto agora, vou à Narcosala inserir uma valente dose de nicotina e ver se falo com o Chefe de Projecto. Sempre quero ver se Segunda estou cá... ou não :)

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

3 Comments:

Blogger Lemon said...

A comentar o meu próprio post eeheheh

Recebi um lindo mail:

"No hay problema. Están autorizadas estas vacaciones."

:)

quinta-feira, setembro 01, 2005 2:43:00 da tarde

 
Blogger Ana João said...

comento o comentário! fixe!

sexta-feira, setembro 02, 2005 12:33:00 da manhã

 
Blogger Lemon said...

Yessssssssssssss

Bom férias aprovadas 1 dia e meio antes é sempre quase quase... eheheh

Mas sempre vale a pena :)

Já vi pior... Já vi o Raffa com um requerimento de férias por aprovar para uma Segunda-Feira atrás do Gerente para lhas assinar na Sexta anterior... E o Gerente ainda dizia que já o assinava... no Aeroporto ehehehehheehehhe

Bjs

sexta-feira, setembro 02, 2005 10:06:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home