Bitter sweet... just like Lemon :)

quarta-feira, agosto 23, 2006

> Um acordar diferente :)

Boas!

Hoje alguém em casa teve direito a um acordar diferente.

Levantei-me, e como sempre fui tomar o pequeno almoço no jardim, na companhia do meu peludinho de 20Kgs.

Lá lhe pus a dose de ração diária recomendada, que ele, como sempre, cheira, ignora e pede-me depois um bocado do bolo que tenho na mão. Entrámos na cozinha. Eu com o bolo numa mão e a caixa de biscoitos dele na outra (senão com um festival destes todos os dias o Jack já teria diabetes com 5 meses...) e ele a ladrar e a comer biscoitos alternadamente (às vezes...).

Terminámos o pequeno almoço. Lembrei-me de oferecer um despertar diferente a alguém. Subi com o Jack e lá lhe indiquei a dona, ainda atravessada na cama. A bestinha de 20 Kgs lá subiu com um salto para a cama e começou-lhe a lavar a cara, não fosse ela estar atrasada.

Foi a paga de um acordar semelhante que alguém me proporcionou alguns Sábados atrás :)

Gostaste??? Quando descemos o Jack confessou-me que sim ;)

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

7 Comments:

Blogger leao.xxi said...

ah pois é...cá se fazem cá se pagam...mas acho que vais ter a paga a esta tua "ousadia"...

quinta-feira, agosto 24, 2006 12:03:00 da manhã

 
Blogger Lemon said...

Já sei... queres apostar que é já no Sábado quando eu quiser dormir ate ao meio dia? :)

quinta-feira, agosto 24, 2006 12:08:00 da manhã

 
Blogger leao.xxi said...

mas isso não pode ser...tens de estar descansadinho para apoiar o grande SPORTING à noite...

quinta-feira, agosto 24, 2006 10:53:00 da tarde

 
Blogger Ana João said...

ehehe
olha que divertido... :)

sábado, agosto 26, 2006 7:46:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ca ganda vida. Mas, quantos dias de férias têm na vossa empresa? Again? Para onde se envia o curriculum? Acordar diferente, o giro era antes ter dado chantily ao cão. (uma ideia)

segunda-feira, agosto 28, 2006 9:53:00 da manhã

 
Blogger Lemon said...

Boas

afinal acordei descansadinho e sem sobressaltos no Sábado ;)

segunda-feira, agosto 28, 2006 10:20:00 da manhã

 
Blogger Lemon said...

Férias férias acho que são 25 dias :)

Mas depende... há aqui quem chegue as 11:30, faça login e vá para o café. Entretanto volta-se as 12:00 para às 12:30 ir almoçar. Fazem-se umas comprinhas entretanto, e quando se volta, uns 15 telefonemas seguidos (particulares claro está) e ... tá na hora de ir pra casa ;)

Pena que não é da minha empresa... Nestas condições mudava já outra vez :)

PS - believe it or not, NÃO estou a exagerar...

segunda-feira, agosto 28, 2006 10:23:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home