Bitter sweet... just like Lemon :)

domingo, abril 09, 2006

> Pela quarta vez...



Boas :(

Pela quarta vez, lá fui eu assistir a um Sporting-Porto onde o Porto ganha o título em Alvalade. É incrivel...

Será feitiço? :(

PS - Para quem gere a animação de Alvalade... O "Cheira Bem, cheira a Lisboa" teve a sua piada... a música do Freddy Mercury "Barcelona" não. O jogo era contra o benfica por acaso? E mesmo que fosse... uma coisa é eu cantar o Barcelona no trabalho ou para os meus amigos a espicaçar... Outra é fazê-la passar no sistema de som de Alvalade :(

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

4 Comments:

Blogger leao.xxi said...

Não podemos baixar já os braços,enquanto for possivel temos que acreditar...
Mas que chateia, chateia estes gajos já começam a se habituar de fazer a festa em Alvalade...
E eu sempre a assistir às festas dos gajos...

segunda-feira, abril 10, 2006 8:41:00 da tarde

 
Blogger Lemon said...

E eu que o diga... já vai em 4 festas azuis que vejo em alvalade :(

Abraços

segunda-feira, abril 10, 2006 9:33:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

a festa azul! :)

eu gostei! ups! :P

sexta-feira, abril 14, 2006 7:25:00 da tarde

 
Blogger Lemon said...

Menina menina... Controle-se!

:)

segunda-feira, abril 17, 2006 10:11:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home