Bitter sweet... just like Lemon :)

segunda-feira, janeiro 23, 2006

> untitled

Boas!

10 dias de ausência no blog. Volta-se às más médias.

Bom as últimas duas semanas voltaram a ser complicaditas a nível de trabalho. O porreiro foi que conseguimos juntar um belo trio em Lisboa. O Tubarão veio... e pedi uma visita do Raffa para nos dar uma mãozita na parte final da integração desta fase do Projecto.

Bom, lá veio o Galego, deu-nos umas ajudas e de noite lá nos juntámos :) (Sammy, quero as fotos pá!!!)

Sobre o resto dos dias... Bom Sábado lá entrei no torneio de futebol com pessoal do trabalho. Explica em grande parte o meu Domingo passado no sofá em frente à lareira sem quase me mexer. Eu bem os avisei que não fazia exercício há um ano :) Mas não foi mau eheheeh.

Domingo, dorido e sabendo que a minha consciência política não me permite exercer o direito e dever cívico enquanto só existirem aldrabões da pior espécie e incompetentes na política, fiquei em casa a acompanhar a vitória do menos inútil dos candidatos pela tv. Esperamos nós claro...

O Professor foi muito inteligente, há que lhe dar mérito. Em 1995 acabadinho de sair do cargo de 1º Ministro, com a confiança em alta, levou um redondo NÃO do Povo Português, que elegeu na primeira volta e sem espinhas o Sampaio. (se a memória não me atraiçoa foi assim).

Esperou, simulou(?) uma morte política de 10 anos, e vendo a fraca concorrência destas eleições lá se decidiu. "Ou sou Presidente agora ou nunca". Realmente é verdade. Espero que nos próximos 100 anos não exista tão fraco leque de opções. Que eles são todos maus, já nós sabiamos. Que fossem todos TÃO maus... já foi surpresa, admito.

Deixo de escrever por ora... o Sammy em Madrid diz que já nem lê posts meus onde eu toco no tema... Ando a ficar complicado e azedo demais :)

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então a boa vida? Futebol... partido... foi o encherto de porrada que ela te deu (devido à má vida, nem foi do trabalho).
Ouvi dizer que não fazem puto... Um projecto com 1 ano e tal de atraso, já nem é atraso mas sim um pequeno mal estar (será que alguma vez vai chegar ao fim?)
Pois, não votam e depois dizem mal, não pode ser, vai-se nem que seja para escrever palavrões...
10 dias sem escrever, não tens tido tempo??? Ela não te deixa... eh eh eh
Seja bem vindo....

terça-feira, janeiro 24, 2006 2:26:00 da tarde

 
Blogger Lemon said...

Ehehehe

Bom, o Projecto já dura há ano e meio... o atraso vai encurtando.

Quanto ao chegar ao fim... Com as alterações constantes que nos pedem pergunto-me a mim mesmo se realmente querem que o acabemos. Mas isso é outra historia...

Já ai passo para um cafezinho rápido :)

Abraços

terça-feira, janeiro 24, 2006 2:52:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Então passamos a "postar" de 10 em 10 dias?
Vai lá vai.

sexta-feira, fevereiro 03, 2006 5:10:00 da tarde

 
Blogger Ana João said...

já lá vai algum tempo que não lhe dirijo a palavra, não é?

ai, ai... azedo não digo, mas ocupado sim!!! :)

terça-feira, fevereiro 07, 2006 1:36:00 da manhã

 
Blogger Lemon said...

Já nem de 10 em 10 dias.
Vou ter que me submeter a uma profunda análise e tentar perceber se o blog continua ou não.

PS - deu-me a preguiça e falta de tempo pá... que querem!?!? :)

Abraços e Beijinhos!

terça-feira, fevereiro 07, 2006 10:16:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home