Bitter sweet... just like Lemon :)

quinta-feira, novembro 17, 2005

> No meio está a virtude?


Boas!

Ainda sobre a política...

Haverá grandes diferenças entre os três personagens da foto?

O da esquerda é o "político profissional". O mais velho. O mais experiente.
Curriculo realmente não lhe falta:

> Forçado a viver no exílio;
> Pisou a Bandeira Nacional (diz-se... eu não estava lá...);
> Voltou do exílio;
> Foi Primeiro-Ministro;
> Foi Presidente da República;
> Perito em estourar dinheiros públicos nas suas "visitas oficiais" com familia e 150 amigos mais chegados;

O da direita, o "moço" de origens humildes, tem tabém um CV que fala por si:

> Professor Catedrático;
> "Lufada de ar fresco" da altura no PSD;
> Diz-se, foi o melhor Primeiro Ministro que teve Portugal desde o 25 de Abril;
> Gestor e Economista por excelência;
> Geriu maravilhosamente bem o dinheiro que veio da UE... pena ter acabado antes do final da A2...;

O do meio não tem currículo nestas andanças... Só uma tentativa de Candidatura Presidencial (promoção do seu grupo musical na altura?)... Mas também nunca me mentiu, nunca me roubou, nunca gastou dinheiro meu indevidamente, e dentro do género musical, dá óptimos concertos para quem gosta.

Além disso será seguramente um Presidente mais económico. Quem vê os seus espetáculos sabe que bebe mais tinto que scotch de 12 anos, os seus fatos tipo apresentador do noticiário dos anos 70 serão também mais acessíveis que os dos concorrentes, entre outras coisas...

Se realmente os políticos neste País só servem para nos dar música, porque não escolher um profissional do ramo???

Será no meio (da foto) que está a virtude? Asneira por asneira...

Para os interessados, ficam os links das páginas dos respectivos. Eu não vou votar, mas pode ser que ajude alguém a decidir :)

Pela ordem da foto, temos então:

> Mário Soares

> Manuel Vieira

> Cavaco Silva

Boa leitura!

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

adorei este post...
anda criativo...:)

a minha decisão está tomada... vai mais para a direito, o centro teve a sua piada na altura, pena ter ficado pelo caminho, nem tentou ir mais á frente... Agora quem temos para o substituir? humm...hummm... ninguém. não te queres candidatar? ou os teus graves saem ao lado? lol

sábado, novembro 19, 2005 8:53:00 da tarde

 
Blogger Lemon said...

Eheheheh

obg pelo teu voto de confiança... Mas tenho medo que só o simples facto de me candidatar a algum cargo político possa desvirtuar o meu (até agora) incorruptível modo de pensar, ser e estar.

:)

Além de que "i got a job to do"... não sou charlatão, perdão, político profissional...

Bjs

segunda-feira, novembro 21, 2005 10:10:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home