Bitter sweet... just like Lemon :)

segunda-feira, outubro 24, 2005

> O devaneio...

Boas!

Hoje, não sei porquê, acordei bem-disposto :) Com sono, mas bem-disposto.

Lá me despachei, saí de casa e fui apanhar o comboio. Não me apetecia vir trabalhar... Uma manhã tão bonita não deveria ser desperdiçada assim. Apetecia-me ter 12 anos e passar a manhã sentado no morro a ver os comboios a passar, a andar na velhinha BMX a dar saltos num terreno baldio qualquer, a aumentar a infindável colecção de cicatrizes nos joelhos e cabeça...

Podia-se fazer tanta coisa... mas tenho tanto para fazer também...

Bom agora já (aqui) cheguei. Há que pôr um final aos devaneios e sonhos, e meter mãos à obra. Um final até à próxima altura em que me apanhe a mim próprio a sonhar acordado...

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon