Bitter sweet... just like Lemon :)

segunda-feira, outubro 10, 2005

> Passou-me ao lado...

Boas!

Já ouvi dizer que ontem foi dia de eleições... Receio que no meio da azáfama de escolher e comprar os sofás, e do jantarinho em casa dos meus Tios da Costa, o meu dia se tenha tornado curto demais para cumprir o meu dever de Cidadão (palavra que pensei quatro vezes se escrevia "Cidadão" ou "cidadão". Será que a palavra "Cidadão", aplicada ao País Portugal, se escreve "Cidadão" ou "cidadão"??? E Portugal, como se escreverá em dois anos? Hummmmm é melhor fechar este parêntises... a discussão não dava para um post, seria quase um novo blog).

Além do mais, na minha Freguesia não existia nenhum candidato com processos pendentes na Justiça (a nota anterior também se aplica aqui, como é óbvio...), ninguém condenado por crimes de fraude, ninguém suspeito (pelo menos de modo público, ou que seja do conhecimento geral) de modo que fiquei um pouco sem saber em quem votar...

Passou-me mesmo ao lado, este dia de eleições :)

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon