Bitter sweet... just like Lemon :)

sexta-feira, julho 28, 2006

> Going on vacationssssss

Boas!

Tinha prometido há uns meses que ia parar de lamuriar-me sobre o trabalho. Vou cumprir :)

A carga horária de 10-12 horas diárias consecutivas nestas últimas semanas deixa-me sem vontade e sem tempo de postar. (Só tinha mesmo quase queixas a fazer... daí ter decidido mesmo não me queixar e "get the job done"...)

Cheguei ao dia mais desejado destas últimas semanas... O dia em que deixo o Projecto com pedido para subir a Qualidade, e vou de férias ;)

Durante 15 dias não quero mesmo saber de nada de informática... nem para ver o tempo no clickweather ou as noticias do meu grande SPORRRRRRRTING online (que por acaso soube que teve um bom jogo treino ontem :)).

Por via das dúvidas, e sabendo da minha tendência para ser workaholic, nem levo o portátil nas férias. Bom... talvez para dar umas jogatanas no FM2006... ainda estou a decidir. Mas para isso teria que desinstalar as ferramentas de trabalho que lá tenho, não vá cair na tentação de "ver só uma coisinha".

Para me despedir rapidamente, e ver se ainda consigo sair daqui e jantar em casa, uma frase que me ajudou a passar as últimas semanas sem ter que insultar alguém aqui no trabalho:

"A Pena e o Ódio são para quem as merece! E nas doses que merecem"

(não devia por as aspas pois é da minha autoria ehehehe)

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

2 Comments:

Blogger Ana João said...

:)

inté Limão

quarta-feira, agosto 16, 2006 2:46:00 da manhã

 
Blogger Lemon said...

Regressei... não há um "welcome back"??? ;)

terça-feira, agosto 22, 2006 3:22:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home