Bitter sweet... just like Lemon :)

terça-feira, maio 02, 2006

> Populando a casa



Boas!!!

Sorry pelos atrasos nos posts...

Tenho andado novamente ocupado... Primeiro a montar e popular o Aquário. 280 Litros de água para tratar, e tornar apetecível para os meus peixes de eleição: os Discus.

Depois umas 3 semanas de rodagem de água, só com plantas e troncos.

Agora vou populando o aquário à minha maneira. Fui pondo gradualmente os seus habitantes... Conta agora com 22 Cardinais, 2 Botias Palhaço, um L-018, 2 Discus Laranjas e 2 Discus Azul Cobalto. Estes ultimos são tão tímidos que quase ainda nem os vejo. Os Laranjas, para minha satisfação alimentam-se muito bem, e lá perdem a vergonha na hora da papinha.

Depois, e numa maré de popular a casa, como ainda é cedo para ter crianças, resolvi arranjar um bebé corta-relva... Fica a foto do pequeno multi-funções :)

O Jack é um bebé LINDO, BASTANTE energético e brincalhão. Espero que me vá deixando algum tempinho livre para ir postando... nem que seja sobre as peripécias dele :)

Por agora fica a foto do pequeno terrorista... Quando houver um bocadinho de tempo maior, deixo uma foto do aquário e mais do Jack (em separado... a não ser que o tenha que meter dentro do Aquário para sossegar eheheheeh)

Abraços e Beijinhos!!!
The Lemon

2 Comments:

Blogger Ana João said...

muito bem... por esta foto, já fiquei rendida aos encantos do Jack! :)

quanto ao aquário, confesso que não me atraem muito...sim, sim é muito giro ver os peixinhos a abrir e a fechas a boca, às vezes até fazem bolhinhas, mas para os apanhar quando se muda o raio da água...na, na...não é para mim.
O meu pai, também já teve aquarios, fazia criação... deve ter sido traumatizante para mim, porque não me lembro...
Bem, boa sorte com a bicharada...
quando tiveres uam criança vai ser muito sociavel...com tanto bicho, pelo menos vai ser meiguinha, lol

quinta-feira, maio 04, 2006 11:43:00 da manhã

 
Blogger Samuel Muñoz said...

Dominarás a los pececillos con el poder de tu mente ;-) Practica... Por cierto el perrito es muy mono, aunque yo prefiro los gatitos :-)
Abrazos desde Madrid

quinta-feira, maio 04, 2006 11:15:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home